Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Nova Maringá. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria Online:

Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões – Clique aqui.

Telefone:

(66)3537-1120
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Horário de Atendimento:

Atendimento: 07h00 as 11h00 ao Público | Interno 13h00 as 17h00.
Por e-mail e na página da Ouvidoria ininterruptamente 24h por dia.

Correspondência:

Av. Amós Bernardino Zanchet, 931, CEP:78445-000 - Nova Maringá - MT

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@novamaringa.mt.gov.br

Pesquisa de Satisfação:

Clique Aqui!