Publicado em: 20/07/2021 ás 09:39:00 Autor: Prefeitura de Nova Maringá Fonte: Prefeitura de Nova Maringá

A Prefeitura de Nova Maringá nesta gestão esta com o setor de almoxarifado, setor este tanto cobrado e notificado anteriormente pelo TCE (tribunal de contas do Mato Grosso).

O almoxarifado é um importante setor da prefeitura, e consiste no lugar destinado à armazenagem em condições adequadas de produtos, Este setor faz o controle de entrada e saída dos produtos adquiridos pelo município.

Uma das funções do setor de almoxarifado é:

• Assegurar que o material adequado esteja, na quantidade devida, no local certo, quando necessário;
  • Impedir que exista divergência de inventário e perda de qualquer natureza;
  • Preservar a qualidade e as quantidades exatas;
  • Possuir instalações adequadas e recursos de movimentação e distribuição suficientes a um atendimento rápido e eficiente.

Uma das atribuições deste setor é:

• Receber para guarda e proteção os materiais adquiridos pela prefeitura;
  • Entregar os materiais mediante requisições autorizadas aos usuários da empresa;
  • Manter atualizados os registros necessários.

Acompanhe um pouco da nossa matéria.