Publicado em: 29/09/2021 ás 08:13:00 Autor: Prefeitura Municipal de Nova Maringá Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Maringá

A Prefeitura de Nova Maringá vem investindo em capacitação dos servidores.

Foi oportunizado durante uma semana, curso de capacitação com carga horaria de 20hr com o tema “FUNDAMENTOS DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS” referente a nova lei de licitação Lei nº 14.133/2021que entrou em vigor dia 1 de abril de 2021.
A Prefeitura fez a contratação da empresa “Instituto Fernandinho” onde tivemos a presença do instrutor Nilson Fernando Gomes Bezerra.

A Administração acredita em seus servidores, seu maior patrimônio é eles, os servidores, servidores bem qualificados, prestam ótimos serviços a gestão, por isso vale apena todo o investimento, pois são eles que por parte fazem nosso município sempre avançar cada dia mais.

O curso foi direcionado aos servidores que atuam diretamente no setor de licitação e também aos servidores que atual indiretamente e que também estão ligados a parte administrativa.

A nova lei traz ferramentas inovadoras assim permitindo que a gestão atue sempre com mais eficiência em suas constatações.  Temos um prazo para estar nos adequando a essa lei, entretanto a administração viu a necessidade dessa capacitação para esta melhorando cada dia mais a forma de atuar em sua gestão.