Publicado em: 09/12/2013 ás 09:05:43 Autor: Max Douglas Fonte: ASSECOM/NOVA MARINGÁ

Contemplando dezenas de famílias rurais com títulos definitivos de propriedade, o prefeito de Nova Maringá, acompanhado do vive-prefeito, do presidente da câmara de vereadores e demais legisladores, realizam na ultima terça-feira (03), a entrega de 28 títulos das terras do Projeto Casulo.

Durante a solenidade, o prefeito João Braga falou sobre a importância da regularização fundiária e que a partir de agora mais portas se abrirão para os produtores da comunidade fomentar a agricultura familiar no município. E acrescentou aos contemplados: “este documento é a chave do seu sucesso e da prosperidade da sua família”.

O produtor Sildo Mohr e a esposa Anita Mohr contaram sobre a garantia de posse da propriedade. “Foram 10 anos de espera. Esse papel é a garantia para nossos filhos e netos. Agora vamos plantar nossa lavoura com segurança, podemos investir numa terra que realmente é nossa” destacou.