Notícia Mais um investimento sendo feito na Educação!
A gestão através de recursos próprios realiza mais um investimento na educação.
A troca de piso é algo inevitável para as escolas – pelo menos aquelas que existem já há alguns anos. Isso porque, com tantos estudantes e professores indo e voltando todos os dias, a todo o momento, além dos produtos químicos, é normal que o piso se desgaste em algum momento e tenha que ser substituído.
Na Escola Municipal Wilson Ribeiro além de varias outras melhorias realizadas nesta gestão, agora esta sendo colocados pisos novos, a gestão esta investindo na colocação pisos de cerâmica, assim deixando o ambiente mais agradável.
Por muito tempo o piso de toda escola estavam bem encardidos, não bastava apenas o esforço das zeladoras, ou produtos de limpeza pesada, eles sempre continuava sujo, encardidos, com isso muitos julgavam que escola estava suja, além disso, o piso favorecia para um ambiente mais escuro, diz a Diretora da Unidade Sandra Stefanes.
Uma boa escola deve oferecer ambientes seguros e confortáveis a seus usuários e investir em revestimentos de pisos adequados é uma providência que pode transformar a escola. Os custos com manutenção e limpeza podem ser diminuídos já que a durabilidade será maior. O conforto dos alunos fará com que pais se sintam mais seguros. Funcionários poderão trabalhar de forma mais tranquila e motivados, já que com poucos esforços físicos o ambiente estará limpo e agradável. Finalmente a soma de todos estes elementos fará com que o aprendizado seja facilitado e a escola obtenha bons resultados com um ambiente claro e limpo.
E esse é o compromisso da gestão, trabalhar com eficiência, honestidade e transparência, para que posamos fazer cada vez mais uma Nova Maringá e Brianorte sempre melhore.