Publicado em: 21/10/2013 ás 09:40:00 Fonte: ASSECOM/NOVA MARINGÁ

A prefeitura de Nova Maringá contratou mais médicos para atender a demanda do município e do distrito Brianorte. Dr. Adalberto Buss Lima, Dr. Roberto Correa Filho e Dr. Sergio Mello Junior são os novos médicos que já estão atendendo nas Unidades de Saúde da cidade. Além disso, 2 Dentistas fazem parte do quadro de profissionais da saúde. Dra. Yasmine Dallabrida de Cezaro e Dr. Emilio Alberto Buss Lima vieram para melhorar o atendimento da Saúde Bucal no município.

Para a Secretária Municipal de Saúde Leosandra Dalla Costa, essa conquista demonstra a preocupação do Prefeito João Braga em dar um atendimento ainda mais digno para os munícipes, e com isso a contratação dos novos médicos vem de encontro às metas do seu governo. Com 4 médicos clinicando, o município passa a ter um avanço significativo na área da saúde. A saúde é direito de todos e dever do Estado, e nada mais justo que colocar isso em prática” frisou a secretária.

Para o Prefeito João Braga, tudo que tem sido feito é o cumprimento das metas de governo, que é dar cada vez mais qualidade de vida para os munícipes. Ressaltou ainda que muito mais benfeitorias virão, por que isso é só o começo. Cuidar da nossa gente é prioridade, porque o futuro é agora.