Pavimentação do Bairro Santana!
Publicado em: 08/09/2021 ás 08:32:00 Autor: Prefeitura Municipal de Nova Maringá Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Maringá

A Prefeitura de Nova Maringá iniciou no Bairro Loteamento Santana os serviços de pavimentação, iniciando na escavação para realização do sistema de drenagem. As ruas contempladas foram; Rua Olavio Bilac, Rua Santo Antônio, Avenida Santana, Rua Tancredo Neves, Rua Presidente Getúlio Vargas, Rua Paraná, Rua Castro Alves e Rua Rui Barbosa.

Foram adquiridos manilhas através de recursos próprios de 40 a 1.200mm para realização da drenagem profunda. Após realizar o sistema de drenagem ira iniciar a terraplanagem para esta finalizando com a capa asfáltica, esse serviço de tapa pó, é uma iniciativa da gestão 2021-2024 para melhor desenvolvimento do município.

A Prefeitura agradece a colaboração e compreensão da população devido aos transtornos causados pelos serviços.