Publicado em: 06/11/2013 ás 15:39:00 Autor: Max Douglas Fonte: ASSECOM/NOVA MARINGÁ

O prefeito João Braga, juntamente com o presidente da Câmara, Sidinei Aparecido Ferreira dos Santos e a população de Nova Maringá prestigiaram, a solenidade de troca do comando do Pelotão da Policia Militar, oportunidade em que o 3º Sargento Farias assumiu no lugar do 1º Sargento Joarildo Lino.

A solenidade de troca de comando aconteceu no plenário da Câmara Municipal (05/11). Além do prefeito João Braga se fizeram presentes alta cúpula da Polícia Militar, Tenente Coronel Correia e o Tenente Coronel Marcos Cunha comandante do 14º Comando Regional, que oficializou a nomeação do 3º Sargento Farias no comando do Pelotão da Policia Militar em Nova Maringá.

Ao novo comandante, o prefeito João Braga e o Presidente da Câmara Sidinei Aparecido deram boas vindas e afirmaram que o município está à disposição para ajudar nas ações que o novo comando deverá implementar em Nova Maringá.