Publicado em: 05/12/2018 ás 08:07:00

DOIS MILHÕES DE REAIS

(2.050.560.88)

Mais de Dois Milhoes de Reais irão reforçar o comercio local de Nova Maringa.

Para fomentar o comercio local, dei ordem ao setor Financeiro Municipal, pra que ate o poximo dia 20, pague o 13o Salario e tambem o salario de Dezembro.

Com 3 salarios na mao, o funcionalismo publico tende a deixar uma parte no comercio local, seja quitando debitos acumulados durante o ano, seja em Material de construção, lojas de roupas, supermercados, etc...

Os comerciantes sempre esperam o aumento das vendas de fim de ano pra pagarem o 13o e o salario de dezembro as seus funcionarios (que tambem acabam gastando no comercio local).

Por isso, para ajudar a desencadear esse processo do aumento de giro do final de ano, a prefeitura sendo a maior empregadora do Município sai na frente, e durante esses 20 dias (30 de novembro a 20 de dezembro), através do pagamento aos seus funcionarios, despejará no comercio local de Nova Maringa e Brianorte, mais de dois milhoes de reais.

Com o País e o Estado em crise, enquanto uma grande parte dos municipios do Brasil ainda nao sabe como vai pagar nem a folha de Novembro, Nova Maringa está com as suas contas em dias, dia 30 pagou Novembro, hoje paga o 13o, dia 20 pagará a folha de dezembro e fechará o ano com aproximadamente 2.500.000.00 em caixa, desejando aos seus Funcionarios, aos seus fornecedores e aos moradores desse Municipio, um FELIZ NATAL e um FELIZ 2019.

Joao Braga Neto
Prefeito Municipal.