Publicado em: 07/01/2013 ás 12:03:00

O Ano Novo em Chapada dos Guimarães é muito colorido e recheado de atrações.  Conhecida pelo clima agradável e por sua beleza exótica e lindas cachoeiras, a cidade está toda enfeitada para as festa de fim de ano. Este ano a prefeitura, com o apoio do vice-governador Chico Daltro, caprichou ainda mais na decoração para receber os turistas e agradar a comunidade.

As atrações do Natal e Reveillon vão acontecer na Praça da Matriz com músicas variadas e queima de fogos.

NATAL – Dia 22, às 19h Carreata da Coca Cola, em seguida apresentação do Coral Kirius de Cuiabá, na casa do Papai Noel. Nos dias 21, 22 e 23 o Papai Noel vai estar em sua casa no centro da Praça Dom Wunibaldo, das 19h às 22h, atendendo as crianças para pedidos e fotos.

No dia 24, o Papai Noel estará em sua casa das 14h às 18h. A noite às 19h, Cantata de Natal na Matriz de Sant´Ana, com o Conjunto de Flautas  da Escola Estadual Rafael de Siqueira, a frente do conjunto o professor João Luiz Crepaldi, o Coral de Vozes da Escola Estadual Ana Tereza Albernaiz, sob a regência da professora de música Rilane Geminiano e professor Derly Geminiano. Participação especial no violino, Jacqueline Kurchinski, dona Lita (voz) e Anna Carolina e Antoniely Nonato (vozes).

Ainda na Cantata de Natal, do dia 24, apresentação do coral dos alunos da professora de inglês, Alessandra Kuschinski sob a regência do professor Firmo Vieira.

O Reveillon de Chapada vai contar com shows, queima de fogos e muita alegria para receber o novo ano que chega. Vai ser um Reveillon animado para todas as gerações, principalmente familiar como é todos os anos.

REVEILLON- A programação terá início às 16h com a Banda Charanga Bola de Ouro que percorrerá o centro da cidade com suas músicas.

Na noite do dia 31, às 19h, haverá a Missa de Ação de Graça, às 21h show com os Caçulas do Forró, às 23h30 Banda Terra, contagem regressiva e o show pirotécnico. Após a queima de fogos segue com a Banda Terra até as 3h da manhã. Som automotivo na área central e garrafas de vidro estarão proibidos.