Publicado em: 18/09/2017 ás 04:39:00

As inscrições para o concurso público da prefeitura de Nova Maringá, podem ser feitas pela internet entre os dias 21 de setembro e 10 de outubro. No total, são oferecidas 41 vagas imediatas, mais cadastro de reserva para profissionais com diferentes níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 937 a R$ 14,6 mil, em jornadas de trabalho de 20, 25, 30 e 40 horas semanais.

Serão preenchidos os cargos de nível superior de assistente social, dentista, enfermeiro, engenheiro sanitarista, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, veterinário, nutricionista, professor e psicólogo. Há vagas ainda para profissionais de nível médio para os cargos de técnico educacional, fiscal de tributos, monitor escolar e técnico em enfermagem.

• Também serão contratados servidores para os cargos de nível fundamental e alfabetizado. Nestes níveis de escolaridade as oportunidades são para os cargos de limpeza escolar, nutrição (merendeira), vigilância, auxiliar de consultório, fiscal de vigilância, agente de cozinha, auxiliar de serviços gerais, coletor de lixo, coveiro, mecânico, motorista, operador de máquinas, operador de motoniveladora e zelador.

As taxas de inscrição do concurso público variam de R$ 30 a 100, dependendo do cargo escolhido. As provas objetivas serão aplicadas no dia 22 de outubro. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado, que circulou nesta quinta-feira. Informações adicionais serão divulgadas na página da empresa que organiza o certame. http://www.w2consultores.com.br/informacoes/122/

Processo seletivo – a prefeitura de Nova Maringá ainda abriu processo seletivo para contratação de dez agentes de saúde. Os aprovados receberão R$ 1,2 mil por mês, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições também começam no dia 21 e serão encerradas no dia 10 de outubro.