Publicado em: 10/09/2020 ás 17:32:00

COMFENM

CONSELHO MUNICIPAL DO FETHAB DE NOVA Maringá.

ATA DA REUNIÃO CONSELHO MUNICIPAL DO NOVO FETHAB DO MUNICÍPIO DE NOVA MARINGA - MT.

Aos dez dias do mês de setembro de dois mil e vinte, às dezesseis (16) horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistencia Social de Nova Maringá - MT, foi realizada a reunião do Conselho Municipal do Fethab,  O Secretário de Obras Sr. Cristiano Jose Carneiro  Presidente do Conselho, declarou iniciada a reunião agradecendo a presença de todos disponibilizou os documentos para análise das contas referente ao segundo (2º) quadrimestre do ano de dois mil e vinte (2020), conforme demonstrativo e relatório fotográfico disponibilizado pelo gestor municipal, foram executados serviços de reparo em veículos e maquinas que estavam parados  no pátio da secretaria de obras manutenção e consertos  de maquinários e veículos, patrolamento e cascalhamento de estradas estaduais e vicinais, consertos de pontes e buieros, passando então os extratos e resumo das despesas para análise, que no dia 30/04/2020, havia um saldo de R$ 159.641,21 (cento cinquenta e nove mil seiscentos quarenta e um reais vinte e um centavos) na conta do Fethab, entrada de repasse no mês de maio junho julho e agosto de 2020,  R$ 685.165,00 (seiscentos oitenta e cinco mil, cento sessenta e cinco reais) rendimentos na aplicação R$ 190,62 (cento noventa reais, sessenta e dois centavos) pagamentos no mesmo período R$654.904,45 (seiscentos cinquenta e quatro mil, novecentos e quatro reais, quarenta e cinco centavos) ficando um saldo no dia 31/08/2020 de R$ 190.092,38 (cento noventa mil, noventa e dois reais, trinta e oito centavos), Presidente explicou os serviços a serem executados e deixou a palavra livre, como ninguém fez uso da palavra, Presidente deu por encerrada a reunião, e pediu que lavrasse a presente ata,  que vai assinada por mim, Denize Paixão Borges, que secretariei, pelo Presidente e pelos demais presentes.

Denize Paixão Borges

Cristiano Jose Carneiro