Publicado em: 23/08/2021 ás 15:01:00 Autor: Prefeitura Municipal de Nova Maringá Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Maringá

No dia 19 de Agosto de 2021, Recebemos em Nova Maringá o Deputado Estadual Dilmar Dal’Bosco

Foi realizada uma recepção para receber o mesmo, esteve presentes o legislativo municipal juntamente com autoridades locais, Produtores Rurais, comerciantes, associações, funcionários públicos e moradores locais.

Após as falas, foi servido um almoço a todos os presentes, logo após o Deputado juntamente com o Legislativo e executivo, se deslocaram para o Distrito de Brianorte para uma breve reunião com os produtores e comerciantes do Distrito.

Acompanhe um pouco desta visita no Município e Distrito de Brianorte na matéria em Vídeo.