Publicado em: 08/07/2021 ás 07:24:00 Autor: Prefeitura de Nova Maringá Fonte: Prefeitura de Nova Maringá

A Prefeitura de Nova Maringá através da secretaria de Obras vem investindo sempre em limpezas urbanas, foi contratada uma equipe no inicio da gestão onde os mesmos fazem a limpeza sendo; podas de arvores, podas de gramas, roçagem de terrenos e entornos de riachos, lagos entre outros.

Esses serviços foram adquiridos com recursos próprios do município e vem contribuindo com a limpeza da cidade, o mesmo é feito diariamente em todas as unidades, praças, Lago, lotes municipais, ruas e avenidas do município.

Além de contribuir com a limpeza, esses serviços fazem parte da jardinagem assim contribuindo com o paisagismo do município.