Notícia VICE-PREFEITO PELÉ ASSUME A PREFEITURA DE NOVA MARINGÁ POR 30 DIAS

O vice-prefeito de Nova Maringá, Edson Cezar dos Santos (PMDB), assumiu a prefeitura de Nova Maringá nesta segunda-feira (20), pelo período de 30 dias. O prefeito João Braga Neto (DEM), encaminhou pedido de licença à Câmara para tratar de assuntos particulares e como ficaria ausente do município por período superior a 15 dias, optou pelo afastamento temporário.
Antes mesmo de passar o cargo, João Braga se reuniu com o secretariado para pedir apoio e traçar ações que serão implementadas nos próximos 30 dias.
“Reafirmamos o compromisso que a atual administração tem com Nova Maringá e esperamos colocar em prática o planejamento traçado para os próximos anos, e acima de tudo, mantendo a probidade com a coisa pública”, disse Edson Cezar dos Santos.
O prefeito João Braga desejou sucesso ao companheiro e pediu aos secretários empenho total para a continuidade do trabalho que vêm sendo realizado desde o dia 1º de janeiro de 2013. “Somos uma equipe e devemos trabalhar unidos para o bem da coletividade”, disse.
17/02/2014