Volta as Aulas das Escolas Estaduais do Município!
Publicado em: 29/07/2021 ás 10:30:00 Autor: Prefeitura de Nova Maringá Fonte: Prefeitura de Nova Maringá

Se reuniram na Sede da Prefeitura do Município juntamente com a Prefeita de Nova Maringá Srª Ana Maria Urquiza Casagrande a Assessora Pedagógica do Estado  Srª Maria de Fatima Rieger, Secretaria de Educação Srª Vanda da Silva, Diretora da Escola Estadual Osmair Pinheiro da Silva Srª Raimunda Nonata Andrade, Secretaria da Escola Estadual Osmair Pinheiro da Silva Srª Odete Lara e Assessora Pedagógica do Município Simone da Cruz Montanha , Para assim estarem discutindo sobre as reorganização das rotas do transporte escolar do município para o transporte dos aluno da Escola Estadual Osmair Pinheiro da Silva que retornara suas Aula no dia 03 de Agosto de 2021.

As aulas do Estado serão divididas por turmas A e B, devido o grande fluxo de alunos e para assim diminuir as aglomeração dentro da sala de aula.

Como as aulas do Município já foram iniciadas em Fevereiro, esta reunião foi importante para assim estarem reorganizando as rotas dos ônibus do transporte escolar para assim estarem trazendo os alunos da rede Estadual, havendo uma importante atenção, pois os mesmo serão divididos em turma, turma A; estuda uma semana, turma B; estuda na outra semana, porem ambas estarão participando de aulas online no período que não forem às aulas presenciais.

Acompanhe um pouco da matéria para esta por dentro deste assunto importante aos pais e alunos.