CAVALEIROS DE NOVA MARINGÁ PARTICIPAM DA 8ª EDIÇÃO DA CAVALGADA VALE DA SERRA EM ACORIZAL
Fonte: ASSECOM/NOVA MARINGÁ
Autor: Max Douglas
No ultimo sábado (18/01) ocorreu a 8ª cavalgada do Vale da Serra de Acorizal –MT uma realização de Barbas e Amigos. A tradicional cavalgada reuniu mais de 80 cavaleiros que fizeram o percurso saindo da praça central de Acorizal às 8h, seguindo para o Distrito de Baús, onde foi realizado um grandioso almoço. Depois partiram para as comunidades de Laginha, Pai Joaquim até chegar à associação do Vale da Serra (antiga Gleba Baús).
Nova Maringá foi bem representada pelos cavaleiros Wanderley Kuhn, Wanderlei Andrade, Gerson Cazari e o Prefeito João Braga Neto. Em sua página em uma rede social o Prefeito falou que mesmo sendo distante, o município não deixaria de participar “Mesmo sendo muito distante para se enviar uma comitiva inteira e dar assistência, Nova Maringá não deixa de se fazer presente, enviando uma delegação oficial composta por, Wanderley Kuhn, Wanderlei Andrade, Gerson Cazari e o Prefeito João Braga Neto.”
Para os organizadores, chegar nessa 8ª edição da Cavalgada do Vale da Serra é uma grande conquista e já agradecem a todos os cavaleiros de Acorizal, Cuiabá, Nobres, Jangada, São José do Rio Claro, Nova Maringá e Rosário Oeste que se fizeram presente no evento.
Ver mais notícias
Ver mais notícias
21 de Janeiro de 2026
Municipio
Visita ao novo Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso.
17 de Novembro de 2025
Municipio
Nova Maringá na Conexão CNM
14 de Agosto de 2025
Municipio
Nova Maringá marca presença no Seminário Justiça Territorial em Cuiabá!